O mecânico falou que meu carro iria explodir, mas na verdade quem explodiu foi minha conta bancária após pagar quase 4 mil reais ao malandro que disse que consertou meu veículo; contou a vítima na delegacia.

Na tarde de ontem, 23/02 (sexta feira), por volta das 17:30Hs, um senhor de iniciais E.S.B. de 69 anos, morador da cidade de Rio Branco, compareceu no badalado CISC para queixar de um golpe medonho que sofreu na pare da manhã, na praça barão do rio branco, no centrão da cidade.

ASSUNTA O TAMANHO DO PAMPÊRO

O cidaão, aborrecido demais da conta, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na parte da manhã, por volta das 11:00Hs, estava estacionando o seu veículo em frente ao cais e no momento que estava 'manobrando' o carro apareceu um sujeito dizendo que a frente do seu veículo estava saindo fumaça e que era para o mesmo desligar o carro imediatamente pois o mesmo iria 'explodir' e que ele conhecia um mecânico que poderia resolver o problema.

Diante da situação e com medo de ir pelo ares, a vítima autorizou o sujeito a chamar o mecânico, em seguida o indivíduo realizou uma ligação e cinco minutos depois apareceu um outro indivíduo com uma maleta, se apresentando como sendo um mecânico de uma concessionária aqui da cidade, em seguida entrou com a mala embaixo do seu carro e rapidamente saiu e disse que havia resolvido o problema, pois trocou uma peça danificada e que o valor da peça com o serviço havia ficado em R$ 3.980,00 (três mil novecentos e oitenta reais).

VAI VENNNNNNNNNNNNNNNNNNDO

Nessa hora o cidadão disse que não tinha esse dinheiro em mãos e que precisaria ir no banco para sacar o dinheiro, com isso o suspeito lhe acompanhou até o banco do brasil e lá realizou o saque do dinheiro e pagou o 'malandro', que após isso o indivíduo sumiu.

Algum tempo depois, o cidadão, meio 'ressabiado' foi até a concessionária onde o sujeito disse que trabalhava, chegando lá foi informado que nenhum mecânico da empresa havia ido lhe atender e que nenhuma peça havia sido trocada do seu carro, ai pronto ! bateu o desespero, pois nessa hora descobriu que havia caido no velho e famoso 'golpe do mecânico' e que que ao contrário do seu veículo explodir, quem explodiu foi a sua conta bancária.

Diante desse golpe medonho que levou ele compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.