Nesta quinta feira, por volta do meio dia, uma cidadã de iniciais V.L.P. de 49 anos, compareceu na delegacia de policia para queixar de um audacioso roubo a base de pexeira que sofreu no interior de sua residência, localizada na Rua das Nove Horas, no pacato Bairro Jardim Solução.

PÕE SENTIDO NO PIZÊRO

A comunicante, até sem acreditar no que aconteceu, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior (quarta feira), por volta das 21:30Hs, estava tranquilamente em sua residência e em dado momento foi até cozinha e levou um susto dando quando viu um indivíduo moreno, alto e magro, armado com uma pexeira (faca) dentro da casa e anunciou o assalto, porém, nessa hora ela entrou em desespero e gritou chamando o seu esposo, nisso, quando o ladrão viu seu marido chegando saiu correndo tomando rumo ignorado.

A cidadã disse que mesmo botando o malandro pra correr, o seu marido sentiu falta de sua carteira que estava em cima da mesa, contendo em seu interior todos os seus documentos pessoais e uma quantia em dinheiro.

Diante dessa vagabundagem ela compareceu na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.