faca(59).jpg

Na manhã de hoje, (terça feira), por volta das 09:40Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo, fato este, acontecido em uma residência, localizada na Rua dos Batuqueiros, no Bairro Jardim do Trevo.

Após a informação a rádio patrulha imediatamente foi até o local do fato, chegando lá, constataram a veracidade dos fatos e em conversa com a vítima, de iniciais E.R.S.T. de 19 anos, onde a mesma relatou que no momento do acontecido estava dormindo em sua residência e acordou com um barulho na sala e quando se levantou para ver o que era deu de cara com um sujeito dentro da casa, sendo ele, moreno, alto, magro, barbudo, usando bermuda e camiseta preta, armado com uma pexeira (faca), que anunciou o roubo, mandando a mesma entregar o telefone celular e entrar para o quarto.

A vítima disse que após alguns minutos, após sair do quarto, percebeu que o ladrão havia pegado a sua bicicleta e jogado pela cerca do quintal, nessa hora, ela saiu correndo na rua e viu o suspeito jogando alguns objetos roubados no meio da rua, porém, fugiu com sua bicicleta e com o seu celular.

Diante da situação os policiais saíram na batalha do malandro, porém, não conseguiram localiza-lo.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.