cano(31).jpg

No clareá do dia de hoje, 14/02, (sexta feira), por volta das 05:30Hs, o cidadão de iniciais D.A. de 30 anos, compareceu na delegacia de polícia para queixar de um roubo que sofreu quando estava chegando em sua residência, localizada na Rua Cunha Fontes, no Bairro Jardim Nova Era.

ASSUNTA O DESMANTELO

O comunicante, muito aborrecido, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que na noite anterior (quinta feira), por volta das 20:00Hs, estava chegando em sua residência quando de repente foi atacado por um malandro com um revólver na mão, que encostou ao seu lado e anunciou o SERVIÇO, o roubo, em seguida deu o bote, panhou sua bicicleta feminina, de marca Caiuru, de cor verde/prata, além de sua carteira, contendo documentos pessoais, cartões de banco e a quantia de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais) e que após o roubo o pilantra fugiu em disparada, seguindo sentido ao Bairro Jardim Primavera.

O cidadão contou ainda que no desespero da fuga, o malandro deixou cair um chinelo vermelho e um boné preto, com logomarca da Nike.

Diante desse atropelo medonho ele compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.