Na tarde desta segunda feira, 06/07, por volta das 15:00Hs, a polícia militar foi acionada via CIOSP para atender uma ocorrência de roubo a uma pessoa, fato este, acontecido na Rua Pedro Alexandrino de Lacerda, no Bairro Vila Irene.

De posse do endereço a rádio patrulha imediatamente foi até o local indicado, chegando lá, constatou a veracidade dos fatos e em conversa com a vítima, uma cidadã de 33 anos, a mesma relatou que há pouco tempo atrás seguia pela referida rua quando em dado momento foi atacada pro um indivíduo moreno, usando blusa de moletom de cor cinza, bermuda jeans, em uma motoca Titan, de cor preta, com placa vedada, sendo que havia outro indivíduo dando apoio na ação criminosa, porém, este estava em um veículo VW Gol, de cor branco.

A vítima disse que o ladrão que estava na moto estava armado com um revólver e tentou roubar a sua bolsa, mas como não estava conseguindo, ele tentou lhe colocar dentro do veículo do comparsa, mas nessa hora ela conseguiu escapar e sair correndo, porém, o ladrão conseguiu pegar o seu telefone celular, de marca Samsung J4, de cor dourado.

A comunicante contou ainda que após o roubo, os ladrões ainda lhe seguiu até próximo a sua residência mandando a mesma não olhar para trás e que se ligasse para polícia iriam voltar e mata-la, que depois disso foram embora, tomando rumo ignorado.

Após ouvir o relato da vítima os policiais saíram em diligências na tentativa de localizar os suspeitos, porém, sem êxito.

A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.