AAAA(43).jpg

No comecinho da tarde desta quinta feira, 06/12, por volta das 13:00Hs, uma cidadã de iniciais S.D.F. de 34 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de um furto ocorrido em sua residência, localizada no Bairro Vila Real..

PÕE SENTIDO NO PAMPÊRO

A vítima, revoltada daquele modelo, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que estava em um bailão no mini-box e por volta das 02:00Hs da madrugada estava indo para sua residência, porém,quando passava pela Rua dos Piriquitos, no sossegado Bairro Maracananzinho, foi atacada por 03 indivíduos que estavam em 02 motos, que chegaram daquele modelo, pararam ao seu lado e anunciaram o SERVIÇO, o roubo, em seguida mandaram ela abaixar a cabeça e deram o bote, roubaram sua bolsa, de cor marrom, contendo em seu interior todos os documentos pessoais, receita médica e vários remédios, depois tissaram na carreira, fugiram em disparada, tomando rumo ignorado, deixando ela até variáda pelo tamanho da vagabundagem.

Diante desse atropelomedonho,m fazer o que? o jeito foi baixar na delegacia de policia para comunicar o fato e pedir providências.