02(46).JPG

Na noite de ontem, 05/12 (terça feira), por vota das 21:40Hs, a Policia Militar foi informada via CIOSP de que um casalzinho haviam atacado uma residência, localizada na Rua Costa Rica, no pacato Bairro Jardim Panorama e de lá carregaram um ventilador, mas que a vítima ainda tinha quebrado um deles no cêpo, antes de fugir.

Diante da comunicação a rádio patrulha imediatamente correu pro local do fato, chegando lá conversaram com a vítima, identificado como sendo de iniciais A.C.S. de 72 anos, que confirmou o roubo e que levaram o seu ventilador, de marca Arno, de cor branco e que chegou a entrar num 'Faite' com o gatuno, mas que depois o mesmo consegiu fugir com sua amada.

Após ouvirem o relato da vítima e de posse das características do casal de ladrões os policiais saíram na batalha da dupla e algum tempo depois conseguiram localiza-los, ainda com o ventilador da vítima, onde foram abordados e identificados como sendo de iniciais E.M. de 24 anos, conhecido carinhosamente como 'Careca' e sua amada, esta de iniciais A.R.N. de 56 anos.

Segundo ainda a policia o suspeito apresentava escoriações pelo corpo (esfolado) em virtude da briga que teve com a vítima.

O casalzinho, juntamente com o ventilador e a vítima, foram encaminhados até o badalado CISC para as devidas providências.