Na tarde desta quarta feira, 16/01, por volta das 16:00Hs, um cidadão de iniciais L.G.M.S. de 51 anos, compareceu no badalado CISC para clamar de um roubo que sofreu quando chegava em sua residência, localizada na Rua Marechal Floriano Peixoto, no pacato Bairro da Cavalhada.

ASSUNTA O TAMANHO DO PAMPÊRO

O cidadão relatou aos policiais que na madrugada de ontem (terça feira), por volta de 01:30Hs, chegava em sua residência em sua motoca XRE 300, de cor vermelha, sendo que o portão já estava aberto quando foi atacado por 02 malandros e um deles armado com uma pexeira, que já chegaram daquele modelo e anunciaram o SERVIÇO, o roubo, dizendo 'não reage', porém, nessa hora, ele saiu no tapa com os ladrões, pensa num pizêro medonho e nesse trupé ele (vítima) conseguiu retirar a chave da moto do contato.

Após uns 15 minutos de alôito e debruçando a gatunada no cêpo, os ladrões conseguiram empurrar a motoca por uns 50 metros, mas depois abandonaram, porém, o seu telefone celular, de marca Samsung J7, de cor preto, foi embora.

O comunicante disse ainda que um dos ladrões era moreno, usava camiseta de cor laranja, bermuda de cor clara e boné preto, já o outro vagabundo era moreno, usando camiseta de cor laranja, bermuda de cor bege e boné escuro.

Diante dessa malandragem ele compareceu no badalado CISC para comunicar o fato e pedir providências.

A divisão d roubos e furtos da 1DP investiga o caso.