Na noite de ontem, (3), quarta feira, uma cidadã de 28 anos, procurou a delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de ameaça que está sofrendo por parte alguns marreteiros após pegar algumas peças de Lingeries e baby doll para revender.

A comunicante relatou aos investigadores plantonistas na 1DP que pegou o valor de R$ 1.150,00 (mil cento e cinquenta reais) das referidas peças para revender e ajudar na renda da família, mas como não conseguiu revender todas as peças, os marreteiros, em dois veículos, estão indo em sua residência para receber o dinheiro e que a mesma disse que iria pagar até sexta feira, mas disseram que não iriam esperar mais, que era para ela dar um jeito.

A cidadã disse ainda que tentou devolver as peças que não conseguiu revender, porém, os marreteiros se recusaram a receber as mercadorias.

Segundo ainda a comunicante um dos marreteiros lhe mandou um áudio lhe ameaçando dizendo que irá pagar até 2 mil reais para lhe matar com um machado, além de quebrar suas costelas.

Diante da situação e com receio das ameaças ela procurou a delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.