VÍTIMA TEM CARTEIRA FURTA NO INTERIOR DE SUPERMERCADO EM CÁCERES; PJC INVESTIGA
em 10/06/2021 as 08:20.jpg)
Na tarde de ontem, (09), por volta das 14Hs, a cidadã de iniciais E.N.S. de 26 anos, compareceu na delegacia de polícia para registrar um boletim de ocorrência de um furto que sofreu no interior de um supermercado, localizado na Rua Radial, no Bairro Rodeio.
A comunicante, muito revoltada, relatou aos investigadores de plantão na 1DP que por volta do meio dia estava realizando compras no referido estabelecimento, que no momento do acontecido estava na sessão de verduras e por descuido, acabou esquecendo a sua bolsa próxima a balança da sessão, que apenas sentiu falta dela quando estava na sessão de massas, então, ela rapidamente voltou até sessão de verduras, mas infelizmente a sua carteira já havia criado pernas, pois é, sumiu, mas em seguida, a mesma foi informada por uma cliente que estava chegando ao supermercado e vendo o seu desespero, a cliente disse que no momento em que estava estacionando o veículo em frente ao estabelecimento avistou uma mulher (gordinha), que estava saindo do local, desconfiada e olhando uma carteira, então, após passar as características da carteira, ela (vítima), teve a certeza que era a sua, que em seu interior estava todos os seus documentos pessoais, cartões de banco e a quantia de R$ 280,00 (duzentos e oitenta reais).
A cidadã disse que não sabe quem é a gordinha, mas que no supermercado possui câmeras de segurança e provavelmente deve ter registrado a ação criminosa.
Diante dessa vadiagem ela compareceu na delegacia de polícia para comunicar o fato e pedir providências.
A divisão de roubos e furtos da 1DP investiga o caso.
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.