Por volta do meio dia de segunda feira, 25/07, uma senhora de iniciais N.S. compareceu na delegacia de policia para registrar um boletim de um furto ocorrido em sua residência, localizado na Rua Marechal Castelo Branco, no Bairro São Luiz.

Ela contou para policia que viajou para Cuiabá de deixou sua casa sob a responsabilidade do pedreiro (já que a mesma estava em reforma), e que quando chegou levou um baita dum susto quando viu as portas da casa arrombadas, sendo que no interior estava uma bagunça danada e viu que a gatunada havia panhado 01 caixa de flores, 02 botijões de gás, 01 bebedouro de água, 05 cadeiras elétricas, 01 garrafão de água 20 L.

VAI VENNNNNNNNDO

Diante disso, ela (vítima) colocou algumas escoras nas portas arrombadas e foi pra casa de sua mãe, no dia seguinte voltou pra casa, levou outro susto, num é que a gatunada voltaram lá e bardearam o resto dos seus objetos.

Ai, já infarada de ser depenada ela correu pra delegacia para registrar o B.O.zinho e agora torce pra policia panhâ o vagabundo e tissa ele na cadeia (PORQUE SENÃO ELE VOLTA E LEVA A CASA NA CACUNDA).