MOTOCICLISTA MORRE APÓS SER ATINGIDO POR CIVIC NA ESTRADA DA CHAPADA
em 18/04/2021 as 13:00
Um motociclista, identificado como Célio, morreu na manhã deste domingo (18), após grave acidente na Rodovia Emanuel Pinheiro, na saída para Chapada dos Guimaraes (68 km de Cuiabá). A vítima seguia em grupo de motociclistas, quando teve a moto atingida por um Honda Civic em alta velocidade.
O motociclista que morreu foi identificado apenas como Célio. Conforme apurou o RepórterMT, ele fazia parte do Moto Clube Os Renegados.
Vídeo enviado por internautas mostra que o acidente pode ter sido causado por uma ultrapassagem em faixa contínua. Integrantes do grupo de motociclistas relataram que após ter a moto atingida, a vítima perdeu o controle e caiu no acostamento.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes de socorro foram acionadas por volta das 8h30 da manhã com a solicitação de socorro para um acidente grave.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e prestou os primeiros socorros ao homem, mas ele não resistiu.
A morte foi confirmada pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), que atendeu a ocorrência. Também foi acionada a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e ambas fizeram os trabalhos de investigação no local. O corpo do motociclista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
O acidente será investigado pela Polícia Civil.
A página do Instagram Motoclube 'Os Renegados' lamentou a morte do motociclista. "Nós da família dos Renegados estamos de luto pela perda do amigo Célio, hoje 18/04/2021. Que Deus possa confortar o coração da família”.
RepórterMT
Discussão (0)
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar e comentar as reportagens.
Desta forma os comentários aqui postados por nossos respeitosos leitores são de inteira responsabilidade civil e criminal dos mesmos.